Sobre Mim


Oi :)


Sobre o nome do blog

Inspirado pela música "The Valiant" da banda Human Fortress, decidi por esse nome pois aqui narrarei "os dias valorosos" em que li alguma história legal ou joguei algum jogo interessante. Nada de salvar princesas ou fazer o bem. Pelo menos não na vida real :D

Ah, a imagem foi "emprestada" do site do desenhista, Leo Hao (leohao.ru)

Quem quiser conhecer a música, dá pra ouvir no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ycDVN9DQiww

Sobre o Blog

Temas que me interessam, jogos que joguei e recomendo, livros que li e viciei. Falarei sobre tudo o que achar legal e talvez um desabafo aqui e ali. Nada muito íntimo. Já tentei fazer blogs diversas vezes, mas dessa vez com o incentivo de minha namorada, acho que vai!

Sobre mim

Nerd. Otaku. Rpgista.

Tenho 26 anos e não me formei na faculdade de Produção Musical.

Trabalhei por 3 anos em shoppings e depois decidi que essa vida de caixa/vendedor não era pra mim. Então resolvi entrar na área de games e estou atualmente trabalhando na Level Up, publicadora de jogos aqui no Brasil!

Gosto de RPGs e temáticas fantásticas desde que era pequeno, quando via meu irmão mais velho jogar Ultima 6 em nosso antigo computador (que era compartilhado entre eu e meus dois irmãos). Como sou o irmão mais novo, e meu irmão mais velho é cinco anos mais velho que eu, eu não tinha idade ou conhecimento o suficiente para jogar esses jogos, mas sempre gostei de assisti-lo jogando e tinha decidido aprender um dia para conseguir jogar sem ele me ajudar.

No final das contas, acabei que aprendendo a jogar, mas muito além disso, aprendi a ler e escrever em inglês.

Graças ao meu irmão mais velho eu também fui para o lado "negro" da música, e acabei curtindo rock desde pequeno. Depois consegui "evoluir" por conta própria e conheci o Deus Metal.


Assim que der na telha eu escrevo mais aqui :)
- 03/01/2015

Comentários

Postar um comentário