Outros projetos

Já faz um certo tempo que eu tenho essa vontade de criar algo. Já tentei várias vezes criar músicas, histórias, projetos... Mas nunca foram pra frente.

Com esse blog atual, acho que vou conseguir usar de toda essa minha criatividade e vontade de escrever sobre as coisas que gosto! 

E foi assim que eu lembrei dos meus blogs antigos! Minha conta no blogger já possuía dois outros blogs que eu fiz lá atrás em 2012 e que eu tinha esquecido completamente!

O primeiro, Metal Storytelling, seria usado para divulgar as histórias escondidas nas letras de álbuns de bandas de metal. Muitas bandas que gosto fazem obras conceituais e que geralmente são bem descritas em seu encarte. E tais bandas às vezes são tão desconhecidas ou já nem existem mais, que eu não posso simplesmente deixar que todo esse conteúdo caia no esquecimento.

Por isso resolvi juntar as histórias desses álbuns em um blog que contará essas histórias para quem é fã de música e de boas histórias!



E, exatamente por eu ser fã de histórias, meu segundo blog foi criado! O U6 Story é exatamente sobre a história do jogo "Ultima VI - The False Prophet", um jogo que foi de extrema importância para mim quando comecei a me interessar por jogos RPGs e temáticas medievais.

Nesse blog eu vou contar a história por trás desse jogo que, para mim, é perfeito em diversos aspectos. A história será narrada no original em inglês, mas contará com imagens do jogo e, um projeto que sempre quis fazer, o ponto de vista do protagonista durante a jornada pelas missões! Ou seja, farei uma narrativa enquanto jogo de forma que a história seja mostrada em imagens e texto, contando o andamento da jornada enquanto tento "zerar" a aventura. Em breve farei uma resenha sobre Ultima VI :)



Espero que eu dê conta de três blogs ao mesmo tempo, mas meu foco principal sempre será este aqui. Os outros dois eu atualizarei com o tempo!

Comentários