Leitura da Semana II

Fiquei devendo de postar no sábado como era programado, portanto estou postando agora a leitura da semana passada!

Foram menos livros e mangás, mas mesmo assim foram grandes livros e mangás que consegui ler!

Finalmente terminei os livros da série das Aventuras do Caça-Feitiço, o que me deixou um pouco triste pois não há mais livros lançados no Brasil e vou ter que aguardar até o nono ser lançado por aqui... Por conta disso vou poder começar outras séries! 




Fablehaven
Finalmente terminei o primeiro livro da série. Demorou um pouco pois eu estava lendo várias coisas ao mesmo tempo e esse acabou ficando por último, mas consegui dar uma turbinada em um dia sem luz e em poucos dias finalizei a leitura. O livro é legal e serve de introdução ao mundo de Fablehaven, mostrando bem a personalidade dos personagens principais e explicando bem como as coisas funcionam e quais são os perigos. Já comecei a ler o segundo e espero que tenha mais ação que o primeiro, que achei um pouco parado.





As Aventuras do Caça-Feitiço - O Destino
Mais um excelente livro da série. E com mais acontecimentos importantes e inesperados! A cada livro a história vai ficando mais legal e interessante, com novidades que mudam totalmente o rumo das coisas e te deixam pensativo sobre o futuro da série. Sem contar que a cada livro o protagonista vai amadurecendo e ficando mais forte! 



Vinland Saga Vol 6
Ainda bem que li o quinto volume um pouco antes de ler esse, pois aqui Thorfinn luta com Thorkell e descobre mais sobre o passado de seu pai. Nessa edição também mostra o desenvolvimento do personagem Knut, um dos príncipes do rei dinamarquês e como ele reage com a morte de seu tutor. Definitivamente esse mangá vai melhorando a cada edição e mostra que essa série vale a pena acompanhar. 






Prophecy Vol 1
Comprei esse aqui meio que "por comprar" quando vi na banca. Foi o primeiro mangá que comprei depois de anos e resolvi recomeçar com uma minissérie. Este é o primeiro de três volumes e conta a história de um homem que publica vídeos antes de cometer algum tipo de justiça com as próprias mãos. A polícia começa a investigar o caso que se torna bastante popular. Gostei da temática e vou querer acompanhar a história até o fim, afinal, são só três volumes mesmo!

Comentários