Mobile - Google Play Pass - Os melhores Jogos Pt. 1



Conhecem o Google Play Pass? É um serviço de assinatura da loja de aplicativos do Google onde você paga mensalmente R$10,00 e tem acesso ilimitado a diversos jogos e aplicativos Premium (isso é, aplicativos que inicialmente são pagos) sem propagandas ou compras adicionais. E para os jogos isso é incrível pois diversas publicadoras e desenvolvedoras estão aderindo esse plano e colocando seus jogos nesse serviço de assinatura.


Pelo preço e pelas opções eu acredito que seja algo de bastante relevância para quem usa bastante o celular para jogar, pois o Play Pass oferece muitos ports de jogos famosos e renomados de PC para o seu Android. Jogos conceituados como Stardew Valley, Limbo, Star Wars Knights of the Old Republic, e muitos outros, estão disponíveis para assinantes. É só baixar, instalar e jogar.

Portanto resolvi listar aqui diversos desses jogos, pois além das escolhas óbvias existem muitas outras pérolas ali. Mas prefiro começar com o que é essencial para não deixar dúvidas, como os jogos mencionados acima. Então nesse post vou resumir alguns dos principais jogos e mais famosos que estão disponíveis no Play Pass e em breve seguirei com sugestões de jogos menos conhnecidos.

----





Talvez o carro chefe do programa, o que mais usam para divulgar o Play Pass, Stardew Valley merece toda a glória e reconhecimento que recebe por ser um dos jogos mais cativantes e bem feitos dos últimos anos. Não preciso me estender muito para falar sobre o jogo, acredito que seja conhecido por muitos, portanto vou resumir que aqui a versão Mobile dele roda super bem, e é compatível com gamepads. 




Outro clássico recente, Dead Cells não tem como errar e é recomendado para todos os fãs de Metroidvanias e jogos Roguelike. Na versão Mobile ele roda bem com o touchscreen mas tem compatibilidade com gamepads também, o que considero a melhor forma de se jogar jogos desse estilo. 




Famoso pelo visual obscuro e jogabilidade fluída com uma dificuldade relativamente alta em seus puzzles, Limbo já é bastante conhecido entre os fãs de jogos indies. Como os anteriores dessa lista, também é compatível com controles e roda super bem em uma tela pequena.




Um dos sandbox mais conceituados além das terras de Minecraft, Terraria é um excelente jogo para quem quer explorar, construir e relaxar. Recentemente atualizado pela última vez com o patch de despedida, essa versão Mobile é tão boa quanto as de console, podendo ser jogado com gamepads. 

Comentários